
Os ladrões levaram ofícios, cópias de e-mails e outros documentos de ONG presta serviços à secretaria e que está sendo investigada pelo TCU do Paraná
A Secretaria municipal de Saúde de Paranaguá registrou boletim de ocorrência na tarde de terça-feira (10) após ter uma sala invadida. De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Paranaguá, uma mesa e um armário foram arrombados em busca de documentos relacionados aoInstituto Confiancce, ONG que presta serviços à secretaria e que está sendo investigada por não conseguir comprovar na prestação de contas ao Tribunal de Contas da União (TCU) do Paraná o valor de R$ 9,5 milhões que foram repassados pelas prefeituras de municípios do Paraná.
De acordo com o secretário municipal de saúde Gianfrank Tambosetti cabe a polícia investigar o caso. “Foram levados ofícios, documentos diversos, cópia de e-mails trocados entre a funcionária do instituto que ocupa espaço na secretaria e a matriz da Confiancce, entre outros documentos”, diz.
A assessoria de imprensa da prefeitura de Paranaguá informou que este caso não vai atrapalhar as investigações porque os documentos que foram furtados já haviam sido encaminhados ao Ministério Público.
Fonte - Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário