Total de visualizações

Visite nossa Fan Page

terça-feira, 27 de março de 2012

Alceu Maron: “A matéria da Gazeta do Povo procurou atacar a minha candidatura”

por Redação | Postado em 26.03.2012

Para Alceu, tudo teria sido um golpe da oposição para prejudicar sua pré-candidatura a Prefeito de Paranaguá
A longa entrevista coletiva concedida a imprensa pelo pré-candidato tucano Alceu Maron Filho, foi marcada pela tensão e por afirmações polêmicas.
O vídeo onde Ênio Campos Silva desmente denúncias de venda de cargos para favorecer candidatura de Alceu foi apresentado e levantou muitas dúvidas.
Percebeu-se durante a coletiva a inquietude de Alceu Maron e também grande apreensão pelo teor das denúncias levadas a público através do Diário do Estado e da Gazeta do Povo.
Para Alceu a matéria da Gazeta teria sido “tendenciosa”, justamente para atacar a sua honra e imagem de pré-candidato em Paranaguá. Alceu Maron Filho também se defendeu das acusações e declarou que tudo foi mentira.
Airton Maron seguiu a mesma linha e negou todas as afirmações publicadas no jornal.
Quando questionado sobre o desaparecimento do jornal das bancas de Paranaguá, Maron deixou bem claro: “Nós não trabalhamos assim” e ainda relembrou o episódio do desaparecimento da revista Época que denunciava o recebimento de mais de 30 mil reais na conta de parentes do prefeito de Paranaguá, José Baka Filho (PDT): “A esta altura, ele já deve ter queimado as revistas”, disse.

Fonte - Diário do Estado

Nenhum comentário: